sexta-feira, 11 de julho de 2014

Benefícios do óleo de Ricínio.

Óleo de ricíno possui muitas propriedades curativas poderosas. A mamona é usada medicinalmente desde a época dos faraós Keméticos (egípcios).
O óleo de mamona é um líquido amarelo pálido extraído da mamona. Tem vários valores terapêuticos e medicinais. Suas propriedades germicidas ajudam no combate de infeções. Tem excelentes propriedades antioxidantes que permitem que o organismo combata os radicais livres nocivos. Suas qualidades anti-inflamatórias ajudam a reduzir a inflamação em várias partes do corpo. A maioria dos benefícios de mamona são devido à presença de uma grande quantidade de ácidos graxos insaturados na mesma. Saiba mais sobre óleo de rícino, benefícios e usos.

Benefícios do óleo de mamona para o cabelo
O óleo de mamona para o cabelo pode ser usado para se livrar de infeções que causam problemas no couro cabeludo e levar a vários perda de cabelo. Quando aplicado sobre o couro cabeludo seco e escamoso, pode reter a umidade e melhorar a condição do couro cabeludo. Da mesma forma, ele pode ser usado para se livrar de caspa e piolhos. Pode também fortalecer as raízes do cabelo e promover o crescimento dos fios.

O uso Regular do óleo de mamona nos fios e no couro cabeludo irá ajudar: aumenta o crescimento dos fios, Fortalecimento dos cabelos que estão começando a cair, reduzir e prevenir danos aos cabelos, elimina os cabelos secos, proporciona cabelos mais cheios e brilhantes, cabelos profundamente condicionados e hidratação do couro cabeludo, impede a secura do couro cabeludo e Aumenta a saúde geral dos seus cabelos.
Benefícios do óleo de mamona para a pele
Os componentes do óleo de rícino tem propriedades desinfectantes que são altamente benéficos para o tratamento de várias doenças de pele causadas por infecções bacterianas ou fúngicas. Ele inclui úlceras de pele, micose, Prurido cutâneo, erupções cutâneas, acne, verrugas e assim por diante. Tem um bom efeito hidratante na pele seca. Assim, ele pode ser usado para curar-se fissuras nos tornozelos e pés, que muitas vezes desenvolvem no inverno. Para obter os melhores efeitos da óleo de mamona para cuidar da pele pode ser visto quando o petróleo é massageada nos pés após imersão em água quente por um tempo curto. Isto amacia a pele e evita rachaduras mais no futuro. O óleo de mamona pode ser usado para se livrar de rugas ao redor dos olhos. Ela promove a produção de colágeno e elastina e, portanto, contribui para tornar a pele lisa e macia.
Fonte:http://oalquimistadechad.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário