terça-feira, 8 de julho de 2014

Cabelos bonitos sem sacrifícios!


Quando falamos em cuidados com os cabelos é um assunto que interessa a todas nós mulheres, existem alguns tipos de óleos 
cuidados com o cabelo1 235x300 Óleos naturais para os cabelos!
naturais que podem ser deextremaimportância nos tratamentos, com a facilidade de utilizar em casa, a qualquer momento, faça aquela tradicionalhidratação caseira e coloque algumas gotas de um dos óleos que correspondem a necessidade de suas madeixas.

Óleo de Semente de Uva – Este óleo ajuda os fios a crescerem mais rápido, e deixando os fios mais fortes, brilhantes e por ter uma textura leve, ele não deixa o cabelocom um aspecto pesado. Por esse motivo, poderá ser aplicado em todos os tipos de cabelos.
Óleo de Coco - É um ótimo hidratante e tem alto poder de penetração na cutícula do fio, por isso é indicado para fios ressecados. Uma das funções é controlar o frizz e as pontas duplas, além de deixar os cabelos mais maleáveis e fáceis de pentear. Rico em ácidos graxos e vitamina E, também é uma ótima opção para quem quer fazer uma hidratação profunda. Suas propriedades restauram a estrutura dos fios, proporcionando equilíbrio aos cabelos danificados.
Óleo de Jojoba – Indicado para qualquer tipo de cabelo, ele deixa os cabelos mais brilhantes, livres da caspa e ajuda no combate a queda. Desentope o bulbo capilar, ajudando quem tem couro cabeludo oleoso.
Óleo de Macadâmia  - Contém ômega 7,  envolvem as fibras capilares, evitando a perda de água natural, mantem  a hidratação ajuda pentear e controlar o frizz.
Óleo de Urucun - Retirado de uma planta originária da Amazônia, esse óleo protege os cabelos dos raios UV (ultravioleta).
Óleo de Rícino - Este óleo pode ser uma ajuda e tanto para dar força e estimular o crescimento doscabelos. Há quem use o óleo de mamona com a mesma finalidade nos cílios e sobrancelhas.
Óleo de Mamona – Utilizado em cílios e sobrancelhas, ajuda  a estimular o crescimento e fortalece.
Óleo de Jojoba -  Utilizado para dar brilho, previne a caspa e a perda dos fios. Outra propriedade importante do óleo de jojoba é deixar o bulbo capilar limpo e liberando o crescimento natural.
Óleo de Argan - Este óleo é um dos mais comentados e requisitados no momento, Esse componente extraído de uma árvore natural do Marrocos é um excelente hidratante que promete deixar os fios mais brilhantes e macios. Possuem propriedades hidrofóbicas, os cabelos ficam livres dos fiozinhos arrepiados e do efeito frizz. Pode ser usado antes da escova, para diminuir o tempo da secagem ou como finalizador, para prevenir as pontas duplas.

http://www.patricinhaesperta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário