sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pingentes para pulseiras femininas.

As mulheres egípcias, africanas e chinesas foram as primeiras a usarem pulseiras como adorno. O uso da pulseira teve início a cerca de 2000 antes de Cristo. As primeiras pulseiras femininas  eram confeccionadas a partir de plantas, madeiras e pedras. Com o passar do tempo surgiram às pulseiras de metal e era utilizado o bronze e principalmente o cobre. Os pingentes  para pulseira foram sendo adaptados ao longo dos anos. A pulseira é considerada um dos acessórios mais utilizados por mulheres de todo o mundo, ficando atrás somente do brinco. Atualmente os pingentes para pulseiras tornaram se um dos itens que tem muita procura no mercado de joias e semi joias ou bijuterias.
São vários os modelos, em diversas cores e tamanhos. A procura por peças em ouro e em prata é grande devido à durabilidade e o acabamento, caso queira optar por modelo mais despojado pode escolher os de cobre e pedras naturais.

Pingentes para pulseira modelos

Existem ainda os artesanais, confeccionados a partir dos mais variados tipos de material. A rica variedade disponível permite a escolha do tipo que mais combina com a pulseira ou colar. Mesmo diante da rica variedade em modelos e tamanhos os pingentes para pulseiras podem ser personalizados.
Alguns chamam a atenção pela beleza e os detalhes diferentes e criativos. As pulseiras banhadas em prata e adornadas com pedras coloridas, ou adornos em forma de gotas, ou ainda em metal na forma de gatos, pássaros ou outros animais, enriquecem o visual e criam um charme especial.
Podem ser encontrados nas mais diversas formas geométricas ou ainda em forma de sol, estrela, coração, símbolos religiosos e aqueles com nomes grafados ou apenas uma letra ou número. A grande vantagem é justamente poder escolher algo que todos estejam usando ou escolher algo que seja totalmente diferente e que chame a atenção por ser exclusivo.

Fonte:http://mundomulheres.com/

Um comentário:

  1. Eu adoro pulseiras com pingentes (badulaques) kkkkk

    bjokas =)

    ResponderExcluir