quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ampolas para cabelos é bom?

Ninguém nega que uma boa hidratação é bom e fundamental para saúde e beleza dos fios, mas com a agitação da vida moderna nem sempre dispomos de um tempinho livre para passadinha no salão. Mas, com tanta novidade surgimento no mercado, hoje já é possível um tratamento digno de salão que pode ser feito em casa e o bom, não custa muito, são as famosas ampolas de hidratação, que prometem maravilhas em apenas três minutos, vejamos se seu efeito é tão bom quanto prometem ser.
Ampolas para cabelos funcionam?
As ampolas de hidratação são produzidas em versões especiais, uma para cada tipo de necessidade do cabelo, com poderosas fórmulas concentradas prometem brilho ao cabelo mais grosso, maciez e leveza aos cachos, encorpam cabelos finos e frágeis e muitas trazem ainda fórmulas especiais para os cabelos quimicamente tratados, capazes de prolongar, por exemplo, o liso da escova progressiva. O diferencial dessas ampolas de hidratação está na mistura concentrada de diversos agentes, que repõem quase que instantaneamente nutrientes e vitaminas, ajudando a hidratar e condicionar os fios, por isso uma única dose já é bom o suficiente para hidratar os cabelos, tanto quanto uma máscara de hidratação.

Ampolas para cabelos como usar?

O bom é que não há segredo algum em usar as ampolas de hidratação, basta escolher a que melhor atende as necessidades do seu cabelo, para usá-la, basta lavar os fios como de costume, porém só passe o condicionador se esta recomendação estiver expressa no rótulo da ampola, retire o excesso de água, divida o cabelo preferencialmente ao meio e vá colocando o conteúdo da ampola na mão, distribuindo pelo cabelo em pequenas mechas, porém não aplique o produto no couro cabeludo, deixe o produto agir pelo tempo indicado, enxágue e seque o cabelo como de costume.
Cada ampola equivale a 10 hidratações, mas o uso semanal é indicado somente para cabelos crespos, para cabelos muito danificados pode-se usar uma ampola a cada 15 dias e para cabelos normais ou virgens a aplicação pode ser mensal, pois o excesso de uso do produto pode danificar os fios devido ao excesso de nutrientes que cada empola contém. É bom ressaltar que não se devem misturar as ampolas de tratamento a xampus, condicionadores ou cremes de hidratação, pois a mistura pode alterar a fórmula dos produtos, anulando os benefícios da ampola.
As ampolas de tratamento penetram nas partes mais profundas do cabelo, o que é bom, dessa forma regenera e melhora a resistência dos fios, além de serem super práticas e muitos mais rápidas que as hidratações convencionais, a maioria delas garantem resultados praticamente imediato, em apenas 03 minutos já é possível ver cabelos hidratados, mais brilhantes e saudáveis. Vale a pena conferir.
Fonte:http://mundomulheres.com

Um comentário:

  1. Oi Jani
    Já usei muito add no shampoo e no creme.

    bjokas =)

    ResponderExcluir