segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Penteados para cabelos crespos.

Penteados para cabelos crespos e curtos
Existe uma grande dificuldade no trato com o cabelo crespo, pois a maioria das mulheres não conseguem valorizar os cachos e com medo de serem mais ousadas acabando optando por alisamentos ou apliques, mas esta visão está um pouco equivocada e ultrapassada. O cabelo crespo está cada vez mais em evidência, o segredo é saber tratar de maneira correta, pois quando bem cuidado não é preciso muito para deixá-lo um charme.
Nesse caso o ideal é investir em acessórios, hoje existe uma grande variedade deles no mercado para serem usados tanto no dia a dia quanto em eventos formais são as presilhas, lenços, faixas, flores e tiaras que dão um toque especial e incrementam os penteados em cabelos cacheados.
Um penteado prático e fácil de fazer que combina muito com esse tipo de cabelo é separar uma mecha da lateral do cabelo, torcê-la e prendê-la para traz com uma presilha de brilho ou flor bem bonita.

Penteados para cabelos crespos médio

As mulheres com este tipo de cabelo já encontram mais variedades de penteados do que as de cabelos curtos. Esse comprimento permite fazer penteados que prendam o cabelo, essa possibilidade pode ser explorada de diversas maneiras, através de coques, rabos de cavalo e até mesmo alguns tipos de tranças.
Para aquelas que preferem usar os cachos soltos e em evidência, também podem apostar naqueles penteados clássicos que jogam o volume todo para um lado, prendendo com uma presilha de sua preferência, esse é perfeito para eventos mais formais, pois é super sofisticado.
Também pode-se abusar dos acessórios, desde que mantenha os cachos sempre bem cuidados.

Penteados para cabelos crespos e longos

Não é segredo para ninguém que os cabelos longos são mais fáceis de variar quando o assunto são penteados, para os cabelos crespos a dica é sempre valorizar os cachos, que são a moldura natural do rosto, sem contar na sensualidade que os encaracolados despertam. Aqui vale novamente a dica dos acessórios para aquelas que querem o cabelo mais solto, pois além de super feminino, são também sofisticados, perfeitos para todas as ocasiões.
Outra opção que está super em alta são os penteados com topetes, basta prender o cabelo de forma a criar o topete, mantendo o resto do cabelo solto. Também pode-se abusar dos penteados trançados, uma dica é fazer uma trança até certo ponto, deixando  o restante do cabelo solto, assim é possível evidenciar os cachos. Pode-se fazer pequenas tranças nas laterais, prendendo-as com um acessório bem bonito atrás da cabeça.
Por mais que os cabelos crespos exijam cuidados específicos, eles estão com tudo no momento! O visual despojado dos cachos permitem penteados variados, o importante é valorizar os cachos que são naturalmente mais bonitos e ficam bem tanto soltos quanto presos.
Fonte:http://mundomulheres.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário