sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Tendência de esmaltes primavera verão.

Esmalte tom sobre tom



Esmalte Nude

Sem dúvida, nude é a cor mais chic, quando se está com dúvida, é para ela que apelamos, ela é chic, combina com tudo e todos os estilos. Há quem diga até que é a cor da riqueza e da elegância, sem falar em outra vantagem dessa cor, que é, durar mais, pois se descascar mal vai aparecer. Então, para quem é fã incondicional dos discretos nudes, verdadeiro queridinho das celebridades nacionais e internacionais, a dica é escolher um lindo para as mãos, por exemplo, e ir de branquinho, aquele tradicional mesmo ou de café com leite nos pés, pode apostar, o look vai ficar discreto, mas com cara de bem cuidado e polido, super chic!

Esmalte Rosa

Esmalte Rosa tom sobre tom

A cor mais feminina e com a cara da primavera também entra nessa onda de tom sobre tom, o rosa é super delicado, mas sem perder a força e personalidade. Sem falar que é pura energia, dependendo do tom escolhido. Por exemplo, quem escolher um pink ou rosa-chiclete para os pés, os mais cheios de pique, por exemplo, a dica é apostar num fúcsia ou rosa clarinho nas mãos. Ou vice-versa, fica um arraso! Super combina com aquele sorvetinho no final da tarde, o cineminha de sábado, o encontro com as amigas, férias na praia, fim de semana no sítio...

Esmalte Azul

Esmalte Azul tom sobre tom
A cor da moda, o azul, claro, não pode ficar de fora, e ele também pode, e deve, entrar nessa brincadeira de tom sobre tom, a dica, nesse caso, é investir em um Blue jeans nos pés e jogar um azul escuro ou azul bebê nas mãos. Mas, cuidado, apesar de estar super na moda, ainda é uma cor meio ousada para se usar nas unhas, portanto, deixe-o para eventos mais informais, menos sérios, nada de ir numa entrevista de emprego com essa cor! No entanto, vai arrasar com as amigas ou naquele churrasco animado da turma.

Esmalte Vermelho

Esmalte Vermelho tom sobre tom

Não é segredo nenhum que a mulher brasileira ama esmalte vermelho desde sempre, talvez por ser exuberante e , por sempre marcar presença, afinal, faz suas mãos serem vistas a distância, . Super democrático, o esmalte vermelho transita muito bem da reunião de negócios, ao jantar romântico, até casamentos, baladas, festas de aniversário…A dica para usá-lo em tom sobre tom é, se optar por vermelho nas mãos, experimente laranja ou cereja nos pés, ou vice-versa, que funciona muito bem também!
Fonte:http://www.sitedebelezaemoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário