terça-feira, 21 de outubro de 2014

Tratamento para cabelos crespos.

Tratamento para cabelos crespos danificados

É importante frisar que nem todos os cabelos danificados são iguais aos outros, por isso cada cabelo necessita de um cuidado diferente. Para começar o tratamento dos cabelos crespos danificados o mais recomendado é que esse tratamento comece de dentro para fora, por isso uma alimentação saudável pode te ajudar e muito na busca de cabelos crespos perfeitos.
Os alimentos que consumimos influenciam diretamente na saúde do cabelo afinal é da alimentação que tiramos as vitaminas e nutrientes para manter os cabelos sempre saudáveis. 

Tratamento para cabelos crespos e secos

Os cabelos crespos e secos necessitam de uma super hidratação, para que os mesmos não fiquem com um aspecto opaco e quebradiço, por isso o uso de máscaras hidratantes pelo menos 1 vez por semana é muito importante.

Tratamento para cabelos crespos e finos

Apesar da aparência meio rebelde, os cabelos crespos são os mais finos de todos, por isso costumam ser mais quebradiços, secos e possuem mais frizz. É por esses motivos que os cuidados com este tipo de cabelo devem ser redobrados para mantê-los sempre bonitos e saudáveis, sem ter que apelar para as químicas alisadoras. Confira dicas de como cuidar dos cabelos crespos e finos.
Fonte:http://mundomulheres.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário