sábado, 29 de novembro de 2014

Dicas importantes e cuidados que você deve tomar com cada coloração de cabelo.



A mulher que deseja ter ou tem o cabelo loiro, não deve se atrever a pintá-lo em casa, pois pode acabar com o cabelo alaranjado, mas se quer tentar opte por um loiro escuro ou neutro. Evite produtos que tenham em sua composição álcool, pois geralmente os cabelos loiros ficam secos e desbotados e produtos com muita composição de álcool agravam esse problema, os principais causadores são gel, musse e sprays. Se quer obter uma clara que a sua cor natural, vá ao salão, e deixe suas madeixas ficarem loiras de verdade nas mãos de um profissional qualificado.
Uma boa dica que você mesma pode tentar, ter sempre em sua casa, um caixa de tinta loiro-cinza escuro, para que sempre quando sua raiz crescer você posso aplicar o produto só na raiz com o auxilio de uma escova de dentes, não deixe a coloração agir por mais de 3 minutos, pois se não quebrará a cor que já esta no seu cabelo, esse é um truque para que você ganhe mais alguns dias antes de ir no salão.
Já no caso dos cabelos castanhos é aconselhável que essa cor seja combinada co belo corte para causar um impacto maior, ou se for muito curto faça algumas luzes ou clareie as pontas para deixá-lo mais vivo, os melhores tons de castanhos ou são muito claros ou muito escuros, por isso fique atenta, caso sua cor natural for um tom médio, pois passar um castanho pode não ficar tão interessante.
Para quem deseja colorir os cabelos em casa o indicado é passar um marrom neutro e um outro castanho que deseja, pois se optar por corem quentes como castanho dourado, acabara ficando alaranjado também, esse é o grande problema de se pintar os cabelo em casa, como sempre o ideal é ir a um profissional. O que mais desbota o cabelo castanho são os sprays, por isso se você precisa usá-lo, depois que tirar aplique um soro capilar. Se quer um castanho mais escuro puxado para o preto, tome cuidado, pois cores como o preto azulado podem não ter volta e para clareá-lo depois será muito fasto no salão.
Fonte:http://mundomulheres.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário