quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

MODA PARA RÉVEILLON 2015.

A virada de ano sempre pede sempre inovações, estar atualizado nas tendências e claro, bons looks para fazer bonito no momento da festa. Sempre planeje seu visual pensando no evento o qual foi convidada. É à beira mar? Visuais leves, despojados e conforto em primeiro lugar. É uma festa fechada da alta? Glamour e estilo devem fazer parte do look. E para estar em cima com os desfiles e vitrines, listamos as principais tendências da moda para o reveillon 2015.
Moda reveillon 2015 – acessórios
O brinco único voltou para ficar, aliado a uma tendência de usar objetos em segundo uso. São brincos metalizados em formato de chave, coração e leques, os mais queridos no melhor dos maxi brincos. São sempre longos e é mais indicado usar do lado direito, mas pode vir de qualquer um deles. O uso de pedras coloridas e metais não nobres ou muito brilho em ouro e prata está mais que bem vindo.
acessórios reveillondicas da modafotos da modamoda e tendênciascom calçados
Outra tendência para a moda de virada de ano é a bijuteria étnica. E ai vale colares com estampas tribais e conta. É uma moda atemporal e dá para investir bastante em tons neutros como preto e branco, em metalizados de prata e ouro. O cobre anda fora de foco mas ainda vale se for bem vindo com seu visual de ano novo.
acessórios reveillon 2015fotos de acessórios reveillonimagens de acessórios reveillonacessórios reveillon 2015fotos de acessórios reveillon 2015acessórios reveillon 2015 da modaacessórios reveillon 2015
Para os mais jovens, a tendência agora é usar vários relógios no mesmo pulso. E não estamos falando de pulseiras finas não, das mais grossas mesmo, muito mais ousadas e indiscretas. Eles não devem combinar entre si e fica muito legal em look com jeans e algodão, modelo despojado mesmo. Quanto mais leve e solto o visual melhor.
Moda para Reveillon 2015 – estampas e cores
Branco é a moda da vez para a o verão 2015 e vale investir no look de reveillon. As tendências apontam para o dual de cores tanto em uma mesma peça como conjuntos, com blusa preta com saia lápis branca, por exemplo. As inovações ficam a sua escolha.
para ano novopara festa de virada de ano
O verde mais fechado (próximo ao verde musgo) parece outra cor para bombar no visual. É uma boa dica para quem quer fugir um pouco das cores mais usadas no réveillon: dourado, prata e branco. O laranja também estará forte como visual, em especial para quem vai para festas com música e uma boa curtição.
moda reveillonmoda ano novo
Estampas florais saem um pouco de cena para dar espaço à geometria. As queridas poás em preto em branco são a grande aposta de diversas marcas nacionais e européias, seguidas pela combinação branco e vermelho no renascimento moderno da moda anos 50. Temos ainda como inspiração as estampas com desenhos geométricos minimalista, sempre com no máximo duas cores. Ser discreto é a aposta da moda verão 2015.
Moda para Reveillon 2015 – sapatos
Não sabe o que usar nos pés? As sapatilhas continuam em alta, desta vez menos brilho e sem detalhes com metais. Sapatilhas vão bem com calças, saias e até shortinhos, mas não para quem for para uma beira mar. Quem for virar o ano na praia deve ficar com as rasteirinhas, mais simples e nem por isso sem todo o charme necessário.
calçados da modasapatos femininossapatos femininos 2015sapatos femininos para reveillonsapatos femininos para ano novomoda para virada do ano 2105moda ano novodicas da modainspiração da modatendências femininastendências de calçadostendências de sapatosdicas do que usarpara balada da viradapara festa da viradaareveillon 2015sapatos femininoscompletando seu lookcalçados femininos 2015calçados femininosdicas de sapatos femininosfotos de sapatos femininos
A mais nova tendência de sapatos 2015 é a espadrilha. Parece uma sapatilha e uma sandália, por isso o nome peculiar. Calçam bem, sem salto e são super confortáveis. Se tiver um saltinho leve fica bem também. Os modelos para bombar na estação são os mais simples, com detalhes básicos e leve brilho se for para uso noturno. As principais marcas já lançaram os seus. O salto alto fino, contudo, não fica de fora e é excelente para vestidos longos e saias para valorizar o visual.
Outra forte tendência conhecida de algumas é o sapato mule, um salto de bico fino. Não combina com pés largos e números muito grandes, mas está super em alta no tapete vermelho.
Fonte:http://modafeminina.biz

Nenhum comentário:

Postar um comentário