sábado, 10 de janeiro de 2015

Cachos curtos, médios e compridos: dicas para o look perfeito

Com o corte certo, o cabelo cacheado pode ficar lindo e ser até mesmo mais prático que os fios lisos. Para deixar o visual mais bonito e arrumado a dica é usar o babyliss para definir os cachos. E quem não é naturalmente cacheada pode usar o aparelho para adotar o estilo. Basta saber como usá-lo do jeito certo. Veja dica de hairstylists para quem tem cabelo curto, médio e comprido.

Como usar babyliss

Fios curtos

“Para o cabelo não ficar ainda mais curto o truque é usar o babyliss apenas nas pontas. Mude o sentido das ondas nas mechas para dar um ar sofisticado à produção”, explica Sonia Nesi, do Rio de Janeiro.

Fios médios

“Para cabelos medianos, aposte na combinação escova + babyliss e penteie os fios com os dedos. As ondas vão simular um bagunçadinho com um visual no estilo 'acordei assim e estou pronta'”, diz Alexandre Cardoso, do Crystal Hair Leblon.cabelo-cacheado-medio

Fios longos

“A dica para os cabelos compridos é usar spray ativador de cachos antes de começar o babyliss. Se quiser, separe levemente as ondas com os dedos, mas não faça isso de baixo pra cima, apenas solte lateralmente. Para um look sofisticado, use o cabelo todo para um único lado”, ensina Bruno Valentim, da Ophicina do Cabelo.
Fonte:http://www.bolsademulher.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário