sexta-feira, 24 de abril de 2015

Receita de umidificador caseiro para os cabelos







umidicador-caseiro-para-cachos-volume
Ter um spray umidificador facilita em muito a vida que quem tem cabelos volumosos, com ou sem cachos e que precisa domar os fios com praticidade, ou mesmo para quem deseja apenas dar uma arrumadinha nos cabelos.
Se este é o seu caso, você vai adorar esse spray caseiro que você pode levar na bolsa para o trabalho e arrumar o seu cabelo a hora que precisar.
Para fazer o spray você vai precisar de um creme para pentear da marca que você mais goste, de um borrifador, de Bepantol, de soro fisiológico e água.
As medidas são para usar por mais ou menos uma semana. Depois disso descarte e faça outra, porque estraga.
Dica:
Na hora de preparar o produto use o leave in de acordo com o seu tipo de cabelo, se o seu cabelo for crespo ou cacheado, escolha um leave in que seja para ativar os cachos, se o seu cabelo for liso escolha um leave in para cabelos lisos.
Se o seu cabelo for muito volumoso você pode acrescentar algumas gostas de óleo de coco ou argan, por exemplo. Isso vai ajudar a diminuir o volume e controlar o frizz.

 Veja também:

Receita de sprayumidificador para os cabelos

Você vai precisar de:
100 ml de água;
2 colheres de sopa de creme para pentear  (Leave in – creme sem enxágue);
1 tampinha de bepantol líquido;
50 ml de soro fisiológico
1 borrifador

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes dentro do borrifador.
Modo de usar: 
Borrife nos cabelos secos pela manhã antes de sair de casa, ou quando quiser dar vida aos cabelos para devolver brilho e maciez. Se tiver cachos amasse e deixe solto, se for cabelo mais liso, borrife e torça os cabelos para domar, deixe por uns minutos depois solte.
receita-de-umidicador-caseiro-para-cachos-volumehttp://www.portaltudoaqui.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário