quarta-feira, 6 de maio de 2015

10 ideias de penteados fáceis para cabelos longos


Você não tem habilidade para fazer penteados elaborados?
Não tem tempo?
Quer ter um look sofisticado, mas compenteados fáceis?
Não se preocupe! Vamos dar dez dicas depenteados simples e que vão tomar pouquíssimo do seu tempo.

Conheça os penteados fáceis para cabelos longos

1. Rabo de cavalo

rabo de cavalo é um dos penteados fáceis mais clássicos e versáteis que existem. Ele pode ser feito tanto para ir à academia quanto para um evento mais sofisticado.
Além disso, o rabo de cavalo permite algumas variações. Você pode prendê-lo bem alto e dar volume na frente para dar um ar retrô; você pode deixar a franja solta de lado, ou para frente caso você tenha franjinha; o rabo pode ser mais baixo, na lateral… Enfim! Fácil e versátil é nosso tipo depenteado favorito, não é mesmo?
rabo de cavalo é um dos penteados fáceis para cabelos longos

2. Trança lateral

Nos últimos anos a trança voltou com tudo e a trança lateral também é um dos penteados fáceisque virou queridinho nas últimas tendências.
trança lateral dá um ar romântico ao look e também permite algumas variações. Você pode fazê-la mais certinho, ou mais solta e bagunçada para dar um ar descontraído.
trança lateral é um dos penteados fáceis para quem tem cabelos longos

3. Coque alto ou Top Knot

Mais conhecido por estilistas como “top knot”, o coque alto foi escolhido como penteado preferido das celebridades há pouco tempo.
Esse é um dos penteados fáceis que podem ser usados tanto para eventos mais formais, quanto para situações mais práticas, como por exemplo, um dia de cabelo ruim.
Para atingir o visual é fácil, faça um coque no topo da cabeça e se seu cabelo longo for muito repicado e alguns fios caírem, é só fixá-los com laquê.
coque alto é um dos penteados fáceis para quem tem cabelos longos

4. Repartido ao lado

Esse penteado é fácil, mas menos versátil. O cabelo ao lado é recomendado para situações mais formais como festas, casamentos e formaturas.
Para prendê-lo na parte de trás, use grampos e presilhas que possam ser facilmente escondidos pelos cabelos. Você também pode usar um fixador para manter o cabelo fixo em um só lado.
penteados fáceis para quem tem cabelos longos

5. Coque simples

coque não tem segredo. Acredito que toda mulher já nasceu sabendo. Mas você pode incrementá-lo dependendo da ocasião. Pode fazê-lo na lateral, mais solto, mais firme, você escolhe. Mas é inegável que o coque é um dos penteados fáceis mais queridos que existem.
coque entre os penteados fáceis de fazer

6. Tiara de trança

Também ideal para cabelos compridos, a tiara de trança pode parecer difícil, mas na verdade, integra a lista de penteados fáceis.
Para fazê-lo é só separar uma mecha lateral do cabelo com a grossura que você deseja fazer a trança. Feita, é só passar para o outro lado da cabeça e prender a mecha com um grampo atrás da orelha.
Tiara de trança entre os penteados fáceis para fazer

7. Tranças laterais presas

Ainda na lista de tranças, as duas trancinhas laterais presas para trás também dão um ar romântico ao visual e são superfáceis de fazer.
Separe duas mechas na região da franja, uma de cada lado, faça tranças fininhas e prenda atrás com alguma presilha bonitinha. Simples e com ar sofisticado.
Tranças laterais presas são penteados fáceis para fazer

8. Cabelo todo para trás

Você quer dicas de penteados fáceis, mas não tem habilidade nenhuma para fazê-los por mais simples que são? Temos a solução.
Faça uma chapinha para deixar o cabelo bem liso, jogue-o todo para trás e fixe com gel e fixador. O visual fica chique e você estará pronta para ir à qualquer festa.
penteados fáceis com o cabelo para trás

9. Anos 60

Para ficar com aquele look retrô dos anos 60, com a parte de trás do cabelo mais alta, o processo é fácil.
Do meio da cabeça, separe uma boa parte de cabelo no sentido horizontal. Nessa mecha, aplique bastante fixador e depois o desfie com um pente fino. Depois é só soltar e ajeitar com o próprio pente. Para incrementá-lo, coloque alguma faixa ou tiara.
penteados fáceis estilo retrô anos 60

10. Topete

Pois é! O topete anos 90 voltou com tudo no outono/inverno deste ano. Um dos penteados fáceismais simples de fazer da lista, basta separar o cabelo de lado, levantar um leve topete – cuidado para não exagerar – e arrumá-lo com gel e fixador.
O visual é indicado para cabelos mais lisos, então é recomendado uma escova, ou chapinha antes.
menina loira bonita usando topete
http://www.sitedebelezaemoda.com.br/

Um comentário: