sexta-feira, 1 de maio de 2015

16 Maneiras de Usar Óleo de Coco




O óleo de coco orgânico virgem é um óleo não refinado obtido por pressão a frio sem recurso a quaisquer solventes durante o processo de fabricação. O Óleo de coco não contém gorduras trans e é uma fonte rica de triglicéridos, como o ácido láurico e o ácido caprílico. 
De acordo com especialistas.
O óleo de coco é usado em muitos produtos de beleza naturais, e por uma boa razão: além de ser naturalmente antibacteriano e antifúngico, é um excelente hidratante, que pode penetrar no cabelo e pele melhor do que outros óleos.  E tem um cheiro muito agradável é livre de conservantes e químicas irritantes a pele.
Com um vidro de óleo de coco em sua casa você pode transfoma-lo em um complexo e rico produto de beleza natural.
Fazer seu próprio produto de beleza pode ser muito fácil e prazeroso além de não deixar resíduos químicos ao meio ambiente e você não fica exposta a ingredientes questionáveis. 

Segue algumas dicas de uso do óleo de coco extra virgem:

Hidratante: O óleo de coco é um hidratante perfeito para usar a qualquer hora do dia, especialmente se você vive em um clima seco ou frio. O óleo de coco mantém sua pele macia durante todo o dia, passe o óleo de coco depois que sair do chuveiro ele é rapidamente absorvido pela pele sem deixar gordurosa.
.
Hidratante para as mãos caseiro com óleo de coco: O óleo de coco é um excelente hidratante para as mãos, ideal para usar após lavar louça ou mexer com produtos de limpeza ele  mantem as mãos úmidas e macias.

Creme depilatório ou de barbear caseiro com óleo de coco: Você não precisa gastar uma fortuna com cremes depilatórios o óleo de coco por ter ação antimicrobiana e cheiro agradável serve como um convencional  creme depilatório além de suavizar sua pele e hidratar.

Tratamento Anti-rugas caseiro com óleo de coco  : Óleo de coco contém antioxidantes poderosos. Use-o como um creme facial para estimular a regeneração celular.

Desodorante para os pés caseiro com óleo de coco: Para lidar com odor desagradável e pé de atleta, esfregue um pouco de óleo de coco em seus pés.

Lip balm orgânica com óleo de coco: Ao invés de comprar batom de loja, passe um pouco de óleo de coco em seus lábios. Nenhum balm comercial será capaz de beneficiar seus lábios como o óleo de coco.

Primer de cutículas caseiro com óleo de coco: Passe o óleo de coco sob as cutículas todas as noites ou sempre que sentir necessidade, vai deixa-las hidratadas e bonitas.

Hidratante para os bebês caseiro com óleo de coco : O óleo de coco aplicado sobre a pele de seu bebê pode ser usado para limpar a moleira e por ser anti-inflamatórios, anti-séptico e anti-fúngicos é eficaz no combate a assaduras.

Perda de peso com óleo de coco: Estimula o metabolismo, o que resulta em melhores efeitos de perda de peso. Ele também aumenta os níveis de energia, o que o transforma no perfeito lanche pré-treino.

Esfoliante caseiro de óleo de coco: Adicione uma colher de sopa de açúcar mascavo a três colheres de sopa de óleo de coco para uma deliciosa esfoliação corporal.

Humectação com óleo de coco: Aplique o óleo de coco nos cabelos lavados e deixe por 20 minutos com toalha quente, depois só enxague e sinta o brilho e macies e seus cabelos.

Serum para pontas duplas caseiro com óleo de coco: Aplique o óleo de coco diretamente nas pontas duplas, vai suavizar as pontas além de adicionar brilho nos cabelos.

Banho de imersão: Acrescente óleo de coco na banheira para tomar aquele banho divo digno de uma princesa, ideal para colocar na banheira do bebê.

Máscara facial caseira de óleo de coco: Misture uma colher de sopa de mel com uma colher de sopa de óleo de coco, aplique no rosto deixe 10 minutos e depois enxague.

Creme para pele mista ou oleosa caseiro: Ácido láurico do óleo de coco melhora a acne, tornando-se uma boa opção para pele oleosa e mista.


Removedor de Maquiagem caseiro com óleo de coco: O óleo de coco é um removedor de maquiagem eficaz e um hidratante natural. Coloque um pouco de óleo de coco no algodão e passe sobre a maquiagem do rosto.http://www.receitasdebelezaverde.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário