segunda-feira, 27 de julho de 2015

Como aumentar os seios com remédios caseiros

Como aumentar os seios com remédios caseiros
As mulheres com pouco peito podem adotar algumas práticas diárias que ajudarão a reafirmá-lo e a obter uma aparência mais volumosa e feminina. A causa do peito pequeno se deve ao hormônio responsável pelo desenvolvimento feminino. Portanto, para aumentar o peito, é importante que sejam acrescentados alguns componentes à dieta com nutrientes específicos, bem como que sejam realizados exercícios ou massagens que ajudem a desenvolver o músculo dos peitorais. Neste artigo de umComo, ensinamos como aumentar os seios com remédios caseiros para que saiba todos os truques que ajudem a conseguir um decote bonito.



  • ovo é um aliado ideal para aumentar o peito naturalmente já que contém níveis muito altos de proteínas e vitaminas que ajudarão a reafirmar a pele do peito e a tornar os seios mais abundantes; além disso, se o combinarmos com o pepino obteremos uma pele tonificada e hidratada. Para preparar este remédio caseiro, você precisará de:
    • 1 pepino pequeno
    • 1 gema de ovo
    • 1 colher de chá de creme de coco
    O procedimento para criar este creme caseiro é muito simples: misture o pepino e, em seguida, adicione a gema de ovo e o creme de coco; misture até ficar uma massa homogênea. Em seguida, aplique sobre o peito e deixe atuar por 30 minutos, enxague e repita este procedimento uma ou duas vezes por semana. Pouco a pouco, você verá como os tecidos de seu peito ficarão mais firmes e fortes.
  • Você também pode preparar outro remédio caseiro para aumentar o peito, cujo ingrediente principal é a clara de ovo. Como dissemos anteriormente, as propriedades deste ingrediente nutrem a pele flácida devido à presença de lipídios hidroelétricos e às suas propriedades adstringentes.
    Para fazer este tratamento, é preciso bater a clara de um ovo até que fique com uma textura com espuma; aplique sobre o peito e deixe atuar por meia hora. Em seguida, enxágue sua pele com suco de cebola e, em seguida, passe água fria para reativar as células.
  • Além de aplicar estes cremes caseiros que ajudarão a reafirmar e aumentar o volume de seu peito, também existem algumas ervas excelentes para alcançarmos o nosso objetivo. Para aproveitar os seus benefícios, o mais adequado é que prepare uma infusão com alguma delas e tome 1 ou 2 xícaras por dia. A seguir, mostramos as melhores infusões para aumentar os seios:
    • Feno-grego: é uma das eficazes para aumentar o tamanho do peito, uma vez que se trata de uma planta com quantidades elevadas de mucilagem, um nutriente que ajuda a segregar o hormônio que controla o volume do peito. Esta planta pode ser ingerida em infusão ou em comprido comprado em lojas de produtos naturais.
    • Saw Palmetto: esta planta é da família das bagas e ajuda a tonificar e aumentar o peito. O motivo se deve ao fato de diminuir os níveis de testosterona, conseguindo, assim, aumentar o tamanho dos seios naturalmente e realçá-los. Também pode ser ingerida em sua forma natural através de uma infusão ou, se preferir, em comprimidos preparados à sua disposição nos herbolários.
    • Erva-doce: trata-se de uma erva rica em fitoestrógenos que auxilia o trabalho do hormônio responsável por aumentar o tamanho dos seios.
  • Também é importante observar a alimentação que seguimos diariamente em nossa vida. Para aumentar o peito naturalmente, aconselhamos adicionar à sua dieta ingredientes ricos em fitoestrógenos, já que conseguirão fomentar o crescimento dos seios. Entre estes alimentos, destacam-se os seguintes:
    • Cereais integrais: a aveia, a cevada, o arroz integral, etc. são recomendados para aumentar os seios com a alimentação.
    • Abacate: trata-se de um alimento rico em aminoácidos que ajudará a aumentar o peito.
    • Frutas ricas em estrógenos: morangos, maçãs, laranjas, peras, ameixa, pêssegos, cereja, kiwi, mamão ou toranja.
    • Gorduras saudáveis: também é importante adicionar este tipo de gorduras à nossa alimentação já que o peito é composto, principalmente, por tecido gorduroso. Portanto, adicione azeite de oliva, nozes, sementes de linhaça, óleo de gergelim, etc. Tenha sempre cuidado para não exagerar na ingestão, pois poderia causar a perda de apetite.
  • Também recomendamos estimular o crescimento dos seios através da prática de exercícios que aumentam os músculos peitorais. A seguir, descobrimos três boas práticas que ajudarão a exibir um peito mais volumoso:
    • Exercício 1: deite-se sobre um colchonete e segure um peso de punho com cada uma das mãos. Estique os braços e coloque-os acima de seu peito, baixe até à altura dos ombros e volte a subir. Repita este exercício 10 vezes e faça 3 séries para fortalecer a região.
    • Exercício 2: as flexões também aumentam este músculo. Para fazê-lo, teremos que apoiar as mãos no solo e nos levantar até que os braços se estendam. Suba e desça lentamente, mantendo as costas bem retas. Este exercício deve ser feito 10 vezes e repetido em 2 séries.
    • Exercício 3: outro exercício para aumentar o peito consiste em estar reta e pôr as duas mãos à frente de seu peito. Pressione ambas as mãos, uma com a outra, para fazer força com os peitorais. Repita 10 vezes e faça 3 séries para aumentar o seu peito.
  • Outra forma de aumentar o peito de forma natural é através de massagens na região dos seios. Use óleo de rosa mosqueta e, se não o tiver, substitua por azeite de oliva, já que o objetivo é hidratar e facilitar o movimento para fazer a massagem na região.
    Agora terá que começar a massagem de um seio com movimentos circulares para dentro, observando que os dedos devem passar por toda a região, e que é preciso fazer alongamentos por 15 minutos; em seguida, mude de seio e repita a massagem. Este procedimento deverá ser feito diariamente antes de dormir, e, aos poucos, você observará que ficarão mais volumosos.
    Neste artigo de umComo, contamos como aumentar os seios com massagem para que acesse esta informação de maneira detalhada.

  • Um comentário:

    1. Meninas aqui tem um artigo completo que ensina como aumentar os seios naturalmente!
      http://www.aumentarosseios.net/como-aumentar-naturalmente-tamanho-dos-seios/

      ResponderExcluir