domingo, 30 de agosto de 2015

Como fazer uma máscara de ovo e limão para o rosto.

  • O limão é um dos ingredientes mais utilizados para eliminar a gordura. Usado de muitas formas, quando ingerido pode melhorar a digestão e ajudar a limpar nosso cólon e fígado, mas aplicado sobre a pele é um grande aliado para diminuir a produção de gordura e limpar a derme.
    Por sua vez, o ovo tem um efeito de lifting sobre a pele, favorecendo sua elasticidade e vigor, mas ao mesmo tempo é um bom aliado para quem sofre ou tem sofrido de acne, pois ajuda a unificar o tom da pele e a fechar os poros.
    Foto: guapasalamoda.wordpress.com
  • Assim, a máscara de ovo e limão ajudará você a potencializar a saúde e beleza de sua pele e a controlar a acne caso tenha esse problema. Lembre-se sempre de que se aplicar a máscara com o rosto perfeitamente limpo e, no caso desta receita, deve fazê-lo sempre à noite, deste modo evitará que qualquer resíduo de limão manche sua pele.
    Você pode aplicá-la uma vez por semana.
  • Para fazer esta máscara de ovo e limão precisará:
    • 1 clara de ovo
    • Meio limão grande
    Separe a clara da gema do ovo e coloque-a em um recipiente. Com uma batedeira manual, bata a clara até começar a ficar firme, nesse momento acrescente o suco de meio limão.
  • Aplique esta mistura em seu rosto, evitando a zona do contorno dos olhos e aquelas áreas mais secas de sua pele, pois não se esqueça que o limão serve para absorver a gordura. Deixe a máscara em seu rosto durante 20 a 30 minutos e depois retire-a com água morna e movimentos circulares suaves.
    Depois aplique seu creme facial habitual para hidratar a pele e permitir que absorva todos os nutrientes do produto.
  • Se deseja ler mais artigos parecidos a como fazer uma máscara de ovo e limão para o rosto , recomendamos que entre na nossa categoria de Cuidados da pele ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.

  • http://beleza.umcomo.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário