quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Tendências de cortes de cabelo primavera verão 2016

Tendências de cortes de cabelo primavera verão 2016Uma das épocas mais esperadas do ano está chegando, o calor invade as passarelas e as vitrines e as altas temperaturas começam a apoderar-se do nosso estilo. Se está pensando em mudar o seu look durante a primavera ou verão, então talvez lhe interesse saber quais são as tendências de cortes de cabelo primavera verão 2016. .
  • Os cabelos curtos são uma das preferências das mulheres para a estação mais quente do ano, e é claro que eles vão ser um das tendências em cortes de cabelo para esta temporada. Se se atrever a isso e tiver vontade de dar uma virada ao seu look, então poderá optar pelo corte de cabelo estilo joãozinho, bem curtinho ao estilo de Miley Cyrus. Mas se não tiver coragem para tanto, existem outros cortes de cabelo curtos que poderá apostar que vão até às orelhas, pode fazer um corte direito, repicado, com ou sem franja, como preferir.
    Imagem: balzaquiana.com.br
  • Uma das tendências de cortes de cabelo para esta primavera verão 2016 que vai continuar é o corte long bob. Este corte de cabelo carateriza-se por ter uma altura um pouco acima dos ombros e ser super versátil e moderno. Além disso, o corte long bob é ideal para suportar os dias de calor e uma aposta segura para quem não tem muito tempo para arrumar o cabelo pela manhã, pois é muito fácil de manter. Uma forma de conseguir um look bem natural para o verão é fazer ondas no seu corte long bob.
    Imagem: pequenamila.com.br
  • Apesar dos cabelos curtos e médios serem sensação na época de verão, os cabelos longos não vão ficar de parte. Para aquelas mulheres que não abdicam do seu comprimento, fiquem tranquilas que o cabelo longo vai continuar sendo tendência. Os cortes desfiados, repicados e com franja vão ser a aposta para a temporada de calor. E para conseguir um look natural aposte nas ondas, elas são essenciais para essa primavera verão.
    Imagem: kkbeauty.com.br
  • Os cortes de cabelo assimétricos também vão ser uma das apostas para esta temporada e, o melhor é que eles combinam com todo o tipo de feições. Além disso, este tipo de corte de cabelo funciona muito bem tanto em cabelos muito curtos como em cabelos compridos. Conseguirá assim um look muito moderno e sofisticado.
    Imagem: glizzsalon.com.br
  • E se nenhuma destas alternativas a convenceram, lembre-se que o importante é escolher um corte de cabelo que goste e com que se sinta bem. Caso não saiba também como arrumar o seu cabelo para suportar melhor o calor do verão, entre no nosso artigo e descubra as tendências de penteados primavera verão 2016.


  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário