quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TENDÊNCIA CABELO FEMININO PRIMAVERA VERÃO 2015.


corte-cabelo-tendencia-2015

Na temporada mais quente do ano os cabelos sofrem mais com o ressecamento por causa do vento, praia, piscina e até mesmo o ar condicionado. Então uma das maneiras de cuidar dos cabelos é fazendo um corte curto ou médio que facilita os cuidados do dia a dia, que também ajuda na praticidade além de ser apropriado para enfrentar as altas temperaturas.
moda das passarelas das maiores marcas daqui e de fora, mostraram uma moda mais simples e tudo o que se viu por lá, influenciou a nova tendência para esta temporada primavera/verão 2015 e outono/inverno também. O fato é que a mulher natural, com unhas, pele e cabelos sem “frescuras” já pegou!

Veja quais são as tendências para os cortes e as cores para 2014/2015

Corte curto, o pixie ou joãozinho

corte-curto-tendencia-2015
E não é para menos que o corte pixie, ou joãozinho ainda continua em alta, aliás ele nunca sai de moda. Ideal para quem gosta de praticidade e que também deixa a mulher com a nuca a mostra e por isso é bem sex. Se você tem um rosto mais fino, e pescoço longo o corte vai ficar ainda mais bonito. Uma opção um pouco maior é que também está em alta é o bob curto em camadas é parecido com o da primeira foto só que um pouco maior. A versão assimétrica também continua na moda.
Corte Bob ou Bob Wave
corte-bob-tendencia-2015
O corte bob,  que vem sendo moda a algum tempo,  ganhou adeptas e continua sendo uma forte tendência. Além de ser perfeito para o verão por causa do tamanho, a outra vantagem é que ele é para todas! Para quem não sabe, o corte bob é quase um  chanel, só que repaginado.  Para dar mais leveza e movimento, vale uma base reta com pontas repicadas. E por falar em repicado também continua para todos os tipos de corte, o curto, o médio ou longo. Os assimétricos principalmente para os curtos ou médio. Para finalizar o corte, penteie amassando as mechas, para ficar ao estilo wave, o chamado Bob Wave que super combina com a primavera verão.

Corte Long bob

corte-medio-tendencia-2015
Esse corte se caracteriza por ter mais ou menos 3 a 4 dedos abaixo dos ombros. Ideal para quem não gosta de cabelo muito curto e não quer usar muito longo. O meio termo deixa o visual bem moderno, charmoso e revigora as pontas. O ideal é repicar, fazer camadas desconexas para dar mais movimento aos fios.

Corte longo

corte-longo-tendencia-2015
Para quem prefere conservar o corte longo, que também não sai de moda. Pode usar a franja longa com volume até a altura do queixo e com o restante dos fios repicados, fica mais moderno e está na moda! O corte quase nada, ou seja aquele corte que não parece que você cortou é tendência. Repique, faça camadas mas sem parecer que cortou os cabelos e deixe de modo que fiquem o mais natural possível.

O modo de pentear – Liso ou com cachos?

cabelo-natural-sem-chapinha-com-ondas-tendencia-2015
A palavra de ordem é uma beleza simplista, o menos é mais para unhas, pele e cabelos também. Então nada de ficar alisando, aceite os cachos as ondas e o cabelo deve ser penteado o mais natural possível. Então assuma os cachos, esqueça a escova e a chapinha. Deixe o cabelo com ondas naturais, acabamento praiano e descontraído.

As cores

cores-para-cabelo-feminino-tendencia-2015
Cor monocromática! A moda veio nas passarelas da Miuccia Prada, Dior seguindo uma linha mais natural, unhas claras, maquiagem leve e os cabelos com tons mais discretos, o mais natural possível, marrons frios, acobreados com menos pigmentos vermelhos e loiro natural.
Castanho natural, canela tostada, marrom acobreado 
cores-para-cabelo-feminino-tendencia-castanho-canela-tostada-2015
Se você é morena, pode iluminar com alguns fios mais claros, mas nada muito marcado. A cor tem que ser única, nada de ombre hais, mechas e reflexos, os cabelos com uma cor só, estão em alta também para as morenas.
Loiro arreia, perolado ou dourado
tons-de-loiro-para-cabelo-feminino-tendencia-2015
A cor de loiro que está na moda é o loiro areia, o loiro bege e aquele loiro com a base escura e pontas mais claras com efeito natural que se consegue com o sombré hair. Nada de cabelo com efeito zebra, aquele velho e demodê loiro com mechas marcadas.
Loiro Beach Wave
beach-wave-tendencia-2015
As loiras que gostam do estilo praiano podem fazer tons mais claros com fios fininhos, sem marcar, e com pontas mais claras e bem naturais. Esse estilo  natural de loiro está super em alta para 2015.
Vermelho intenso ou ruivo acobreado
tons-de-ruivos-tendencia-2015
Não para este momento primavera e nem para o verão de 2015, mas com certeza para assim que terminar o verão a próxima temporada de outono/inverno vai ter o vermelho outra vez. E se você quer usar desde já, vai ter que ficar indo no salão a cada 15 dias, mas para quem gosta é aposta certa!
Mulher up

Nenhum comentário:

Postar um comentário