sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Penteado de Verão: Slicked back hair


Lá fora ele já é um hit, só dá ele nos principais tapetes vermelhos, estou falando do penteado que promete virar must have no verão: o Slicked back hair!

Para quem não está entendendo, é aquelecabelo com aspecto molhado – mesmo longe da praia ou da piscina-, com os fios jogados para trás.
O mais legal é que ele combina com cabelos curtos ou compridos, e fica um charme incrível! Veja abaixo como arrasar com esse penteado.
Penteado de Verão: Slicked back hair
Ok, os cabelos soltos com ondas estilo “praia” bem soltinhas continuam em alta, mas dividindo a cena com o Slicked back hair, que promete ser a bola da vez, principalmente, em eventos mais requintados. Sem dúvida, ele é aquele penteado que dá um ar muito poderoso ao look e até uma certa seriedade.
Slicked back hair


Lá fora esse penteado que é puro glamour tem sido constantemente visto nos tapetes vermelho…

Celebridade usando Slicked back hair


…mas, por aqui, deve vir mais polido, com o cabelo praticamente encostado no couro cabeludo, ou com um pouco mais de volume.

famosa usando slicked back hair


Quem optar pela primeira opção, a dica é aplicar um gel de forte fixação com brilho molhado nos fios e usar um pente fino pra deixá-lo totalmente pra trás – o ideal é que as cerdas sejam bem fininhas.
modelo de slicked back hair


Mas, se, no entanto, quiser um pouco mais de volume, inclusive se tiver fios curtos, faça o mesmo processo, porém, quando terminar de pentear tudo pra trás, use o cabo do pente por dentro de seus fios para levantá-lo e criar o volume desejado.
Slicked back hair é o penteado do verão


Enfim, o penteado pode ser com a raiz baixa ou com um leve topete, que dá um glamour a mais.

Look com Slicked back hair


Sem dúvida, é um penteado perfeito para usar com looks minimalistas, com peças de alfaiataria, ou com vestidos bem imponentes.

Foto de modelo usando Slicked back hair


Porém, a dica é arrasar na make! Pois o rosto, com esse penteado, fica muito em evidência, sendo, portanto, fundamental caprichar na maquiagem.

Cabelo curto loiro usando Slicked back hair
Vale dar um destaque especial aos olhos e deixar a boca nude, ou então, olhos deixar os olhos mais discretos e ousar na boca vermelha.
Slicked back hair com cabelo médio


Sem dúvida, em uma época em que os cabelos desarrumados estão bombando, para quem prefere um look mais arrumadinho, ele surge como uma ótima opção para fazer o contraponto.
Slicked back hair em qualquer idade


Sinônimo de glamour e elegância em qualquer idade!

Slicked back hair com cabelo longo


O melhor? Apesar de sofisticado, é um penteado super fácil de fazer!

Foto de celebridade que adotou Slicked back hair


Basta aplicar um produto modelador no topo do cabelo úmido (para ele se manter molhado, pode ser um gel), pentear tudo para trás, secar e finalizar a parte solta com uma chapinha – caso seja necessário.
Slicked back hair com cabelo ruivo


E mais, dá para brincar também com o mix de texturas, deixando o comprimento natural enquanto a raiz fica lisa.

Penteado do Verão


Sem dúvida, fácil, prático e muito elegante!

Modelo de penteado para o verão


Para obter um acabamento mais seco, basta, após finalizar o processo, aplicar uma pomada finalizadora com efeito seco e finalizar com spray.http://www.sitedebelezaemoda.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário