domingo, 31 de janeiro de 2016

Tendências de cortes de cabelo 2016


1. Leveza em primeiro lugar

Nos últimos anos, muitos cortes novos para cabelos curtos e médios tem surgido. Em 2016, isso não será diferente.
A palavra-chave para os cortes de cabelo 2016 será: leveza.

Sinônimo de modernidade e praticidade, os cortes mais leves estarão em alta esse ano. As mulheres que preferem os cabelos longos podem optar por cortes mais repicados que ajudam a trazer leveza.
A palavra-chave para os cortes de cabelo 2016 será: leveza.
Modelo de Corte

2. Os curtos e os curtíssimos estarão em alta

Se você não tem apego pelos fios longos, gosta de ousar e quer mudar o visual escolhendo um corte moderno e elegante, vá além do “corta só 3 dedinhos” e opte por cortes curtos ou curtíssimos.
Você pode ter certeza que um dos cortes de cabelo 2016 mais versáteis é o curto. Além disso, madeixas curtinhas trazem muita praticidade para o dia-a-dia e encaixam-se na nossa palavra-chave para 2016 que é a leveza.
Lembre-se: apostar em cortes curtos em um país cuja temperatura eleva a cada ano pode tornar-se não uma questão de estilo, mas de sobrevivência.
modelo de cabelo curtíssimo
Foto de atriz com cabelo curtíssimo

3. Cortes na altura do ombro são ótimas pedidas

Os cortes na altura do ombro também serão tendência esse ano e não poderiam ficar de fora da nossa lista de cortes de cabelo 2016.
Esse tipo de corte também é bastante versátil e democrático. Os “long bobs” serão ótimas pedidas. Uma boa ideia é apostar no estilo mais repicado que também ajuda a garantir leveza e fácil manutenção.
Modelo de corte na altura do ombro
Corte de cabelo long bob é uma tendência para 2016

4. Não tenha medo de apostar em cores mais intensas e diferentes

As cores que você escolhe para seu cabelo podem dizer muito sobre sua personalidade, portanto, antes de tomar qualquer decisão, é preciso pensar se a mudança irá exteriorizar quem você é por dentro.
De um modo geral, cores mais intensas e diferentes podem criar uma aparência mais descontraída e jovial, por isso, serão muito bem-vindas nos cortes de cabelo 2016.
As mechas e luzes deverão perder um pouco a força em 2016, dando lugar a cores mais intensas nas madeixas por completo. Os cabelos com tons de vermelho e laranja, loiro platinado, preto e até os coloridos serão boas pedidas para o novo ano.
Cores de cabelo 2016
Cabelo colorido para 2016

5. Abrace a textura dos fios e aposte em cortes que valorizem o aspecto natural dos seus cabelos

Finalmente as mulheres estão começando a valorizar sua beleza natural e a de seus cabelos também.
Uma das tendências para os cortes de cabelo 2016 é abraçar a textura natural dos fios e escolher cortes que trabalhem bem com suas madeixas do jeito que elas são.
Cabelo com aspecto natural
Tendência de cortes de cabelo 2016


http://www.sitedebelezaemoda.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário