sábado, 1 de abril de 2017

4 exercícios para deixar sua barriga definida rapidamente

Você é uma daquelas pessoas que vive de regime mas não consegue emagrecer? Existe uma explicação para isso: para você conseguir atingir seu objetivo e ver resultados na sua dieta é preciso aliá-la à prática diária de exercícios físicos.
Praticar atividades não é algo que serve somente para perder peso; os exercícios também beneficiam o bom funcionamento de órgãos como o coração, estimula a circulação sanguínea, diminui a ansiedade, o estresse e a depressão, previne doenças como diabetes melito, hipertensão arterial, osteoporose e diversos problemas respiratórios.

E com os cuidados e atenção necessárias, você pode realizar as atividades físicas em casa. Segundo o preparador físico Felipe Kutianski, seguindo essa sequência eletrizante de explosão muscular com o auxílio do colete de peso, os resultados que você deseja alcançar surgirão rapidamente.

Exercícios para fazer em casa

Exercício 1 – Burpee

4 exercícios para deixar sua barriga definida rapidamente
Fotos: Divulgação
Deixe seus pés bem alinhados aos ombros e desça até a posição de agachamento, enquanto coloca as mãos no chão, à frente. Coloque os pés para trás e permaneça na posição de flexão. Para suportar o peso do corpo, mantenha as mãos firmes no chão.
Desça o peito para fazer uma flexão e depois volte à posição inicial. Jogue os pés para frente. Levante e pule. O especialista sugere fazer 4 séries de 12 a 15 repetições, com intervalos de, no máximo, 30 segundos.

Exercício 2 – Flexão de Braços

Fique em posição de prancha, com os cotovelos estendidos e afastados na linha do ombro. Flexione os cotovelos e desça ao chão até que os cotovelos ultrapassem o limite das costas. O ideal é fazer 4 séries de 12 a 15 repetições com intervalos de 30 segundos, no máximo.

Exercício 3 – Agachamento com salto vertical

Fique em pé e em posição ereta, mantenha seus pés juntos e os ombros para trás. Dê um passo lateral com o pé direito (deixe-o alinhado ao seu quadril), flexione os joelhos e agache-se, enquanto traz os braços para frente do corpo.
Dê um impulso com os dois pés e salte, enquanto balança os braços para trás de você. Aterrisse suavemente e agache-se imediatamente. Impulsione-se mais uma vez para ficar em pé e repita o movimento, pulando para o outro lado. Procure fazer 4 séries de 12 a 15 repetições com intervalos de 30 segundos.

Exercício 4 – Minhoca

Fique em pé com os joelhos flexionados e caminhe para frente movendo mãos e pés. Faça 4 séries de 12 a 15 repetições, com intervalos de 30 segundos no máximo.
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