domingo, 2 de abril de 2017

Dê um fim a queda de cabelo com esta receita


De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 50% dos homens no mundo terão problema com a calvície até os 50 anos de idade. Isto porque, este problema está diretamente ligado ao hormônio masculino, a testosterona.
Mas, mesmo que a calvície seja um distúrbio que atinja predominantemente o sexo masculino, ela também pode afetar algumas mulheres, tendo em vista que pessoas do sexo feminino também produzem a testosterona, porém em uma quantidade 


Segundo a Sociedade Brasileira para Estudo do Cabelo (SBEC) existem 42 milhões de brasileiros enfrentando este problema. Por ser uma questão estética, a calvície pode incomodar as pessoas que a apresenta, por isso existem diversos tratamentos para reverter tal situação.
Dê um fim a queda de cabelo com esta receita
Foto: depositphotos
No geral, os procedimentos que evitam a queda dos cabelos são caros e nem todas as pessoas que precisam podem pagar. Sendo assim, o fitoterapeuta naturopata, André Resende, ensina como fazer um extrato natural para evitar a calvície. O tratamento é simples e para fazê-lo basta comprar alguns ingredientes.

Receita de extrato para os cabelos

Ingredientes

  • 100 ml de extrato de ginseng;
  • 100 ml de extrato de avenca;
  • 100 ml de extrato de amora;
  • 100 ml de extrato de quina quina;
  • 100 ml de extrato de aloe vera (babosa);
  • 100 ml de extrato de jaborandi;
  • 100 ml de extrato de juá.

Modo de preparo e uso

Pegue um recipiente de vidro que possua tampa e adicione todos os extratos na mesma ordem listados anteriormente. A cada item adicionado, mexa bem as substâncias para que elas possam ficar homogêneas.
Depois que todos os ingredientes forem adicionados, pegue um algodão e embebendo-o no extrato, passe a solução no couro cabeludo todas as manhãs. Após um certo tempo de tratamento, você perceberá a diferença.
Após usar o extrato, tampe as sobras e guarde o recipiente na geladeira. Desta forma, você evita que a substância fique ruim com o calor do ambiente.
https://www.beneficiosnaturais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário